MobiEditorial

O consumo de livros, jornais e revistas em apps e sites aumentou durante a pandemia do novo coronavírus. Paralelamente, surgem novos formatos para empacotamento do conteúdo e também novos modelos de negócios, diversificando os canais de distribuição através da atração de parcerias com outros setores, como operadoras móveis e bancos. Para debater as oportunidades, os desafios e as tendências no mercado de ebooks, audiolivros e jornais e revistas digitais, Mobile Time organizará no dia 2 de março a primeira edição do seminário online MobiEditorial.

O evento contará com dois painéis. O primeiro reunirá representantes de plataformas que agregam e distribuem conteúdo editorial. O segundo trará executivos de editoras de livros, jornais e revistas. Já estão confirmados: Luciana Cardoso, diretora de estratégias digitais do Estadão; Renato Marcondes, diretor de novos negócios da Verisoft; e Rodrigo Meinberg, CEO do Skeelo.

Para mais informações, acesse o site do MobiEditorial ou contacte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).