Três grandes empresas internacionais do mercado de livros digitais e audiolivros confirmaram participação na primeira edição do MobiEditorial com executivos de suas operações no Brasil: Amazon, Bookwire e Storytel. O evento, organizado por Mobile Time, acontecerá na próxima terça-feira, 2.

Marcelo Gioia, managing director da Bookwire, e Mariana Rolier, publishing manager da Storytel, participarão do painel de abertura, ao lado de João Leal, cofundador e CEO da Árvore, Renato Marcondes, diretor de desenvolvimento de negócios da Verisoft, e Rodrigo Meinberg, CEO e cofundador do Skeelo.

Por sua vez, o gerente geral de livros da Amazon, Alexandre Munhoz, será entrevistado ao vivo pelo editor do Mobile Time, Fernando Paiva, ao fim do evento. Sua participação será precedida por um painel com representantes de editoras: Lizandra Magon, vice-presidente da Libre e sócia-fundadora da editora Jandaíra; Luciana Cardoso, CPO do Estadão; Marina Pastore, gerente de projetos digitais da Companhia das Letras; Mauro Palermo, diretor da Globo Livros; Roberta Machado, vice-presidente do Grupo Editorial Record.

Confira a programação completa e mais informações em www.mobieditorial.com.br, ou contacte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).