A Liv Up (Android, iOS) anunciou nesta quinta-feira, 12, o recebimento de um aporte de R$ 90 milhões liderado pelo fundo de investimento norte-americano ThornTree Capital Partners com participações dos fundos Kaszek, Spectra e Endeavor Catalyst. Com isso, o investimento na empresa ultrapassa a marca dos R$ 100 milhões ao longo dos seus três anos de vida.

Com o capital, a empresa de alimentação pretende expandir ainda em 2019 para outras cidades do País. Como anunciado por Mobile Time, a Liv Up chega primeiramente em Fortaleza e, em seguida, nas cidades do Recife e de Salvador. Com o anúncio do aporte, a startup também incluiu na lista Florianópolis e Vitória ainda para este ano.

O aporte também será importante para a expansão do cardápio oferecido pela Liv Up, que vai incluir opções de snacks, sucos, saladas e pratos para o público infantil.

Quiosques de autoatendimento

Em fase de MVP, a Liv Up está desenvolvendo quiosques de autoatendimento para serem implementados em empresas. A ideia é que o consumidor escolha e compre o produto pelo aplicativo e pegue no quiosque. “Estamos testando em nossos escritórios e, a partir de outubro, vamos escalar em outras companhias. O interessante é que estamos tendo retorno positivo dessa solução de empresas tradicionais que procuram soluções de comida mais saudável e com o componente da tecnologia”, disse Santos.