vestíveis

Ilustração: Cecília Marins/Mobile Time

A Grabr (Android, iOS) apostará no avanço de suas operações para mais categorias de produtos, como o mercado de dispositivos recondicionados. Em conversa recente com Mobile Time, Ivan de Castro, head de marketing da companhia na América Latina, explicou que, no momento, a empresa estuda a possibilidade.

“Queremos quebrar o preconceito cultural com o refurbished (recondicionado, no original em inglês). É algo que devemos explorar e oferecer garantia estendida com o produto”, disse. “Principalmente em produtos Apple”, completou.

Outro projeto no radar da empresa é oferecer a entrega em última milha que, atualmente, é feita em comum acordo entre comprador e viajante.

Brasileiros

Com o Brasil como seu principal mercado, a plataforma trouxe uma economia de R$ 17 milhões em 2022 a seus usuários – sem contar Black Friday e Natal. Até outubro, os produtos mais negociados pelos consumidores brasileiros no Grabr foram:

  1. AirPods (3rd generation);
  2. AirPods Pro;
  3. A+D Original Diaper Rash Ointment, Skin Protectant, 4 oz;
  4. AirPods Pro (2nd generation);
  5. A+D Original Diaper Rash Ointment, Skin Protectant, 16 oz;
  6. Spring Valley Biotin Softgels, Dietary Supplement, 10,000 mcg, 120;
  7. AirTag 4 pack;
  8. Google – Pixel 6 128GB (Unlocked) – Stormy Black;
  9. Sony – PlayStation 5 Digital Edition Console;
  10. iPhone 13 Pro and iPhone 13 Pro Max;
  11. Meta Quest 2 — Advanced All-In-One Virtual Reality Headset — 128 GB;
  12. Johnson’s Baby Soothing Vapor Bath to Relax, Tear-Free, 13.6 fl. oz;
  13. iPhone 14 Pro and iPhone 14 Pro Max;
  14. Spring Valley Vitamin D3 Softgels, 125 mcg per Softgel, 5,000 IU, 400;
  15. 14-inch MacBook Pro – Space Gray;
  16. Apple Pencil (2nd generation);
  17. AirTag;
  18. iPhone 13 Pro 256GB Graphite;
  19. iPhone 14 Pro Max 256GB Space Black;
  20. Centrum Silver Men Multivitamin Tablet, Age 50 and Older.

Nota-se que existe um amplo domínio em pedidos de produtos Apple e de vitaminas.