A Grabr (Android, iOS) apostará no avanço de suas operações para mais categorias de produtos, como o mercado de dispositivos recondicionados. Em conversa recente com Mobile Time, Ivan de Castro, head de marketing da companhia na América Latina, explicou que, no momento, a empresa estuda a possibilidade.
“Queremos quebrar o preconceito cultural com o refurbished (recondicionado, no original em inglês). É algo que devemos explorar e oferecer garantia estendida com o produto”, disse. “Principalmente em produtos Apple”, completou.
Outro projeto no radar da empresa é oferecer a entrega em última milha que, atualmente, é feita em comum acordo entre comprador e viajante.
Brasileiros
Com o Brasil como seu principal mercado, a plataforma trouxe uma economia de R$ 17 milhões em 2022 a seus usuários – sem contar Black Friday e Natal. Até outubro, os produtos mais negociados pelos consumidores brasileiros no Grabr foram:
- AirPods (3rd generation);
- AirPods Pro;
- A+D Original Diaper Rash Ointment, Skin Protectant, 4 oz;
- AirPods Pro (2nd generation);
- A+D Original Diaper Rash Ointment, Skin Protectant, 16 oz;
- Spring Valley Biotin Softgels, Dietary Supplement, 10,000 mcg, 120;
- AirTag 4 pack;
- Google – Pixel 6 128GB (Unlocked) – Stormy Black;
- Sony – PlayStation 5 Digital Edition Console;
- iPhone 13 Pro and iPhone 13 Pro Max;
- Meta Quest 2 — Advanced All-In-One Virtual Reality Headset — 128 GB;
- Johnson’s Baby Soothing Vapor Bath to Relax, Tear-Free, 13.6 fl. oz;
- iPhone 14 Pro and iPhone 14 Pro Max;
- Spring Valley Vitamin D3 Softgels, 125 mcg per Softgel, 5,000 IU, 400;
- 14-inch MacBook Pro – Space Gray;
- Apple Pencil (2nd generation);
- AirTag;
- iPhone 13 Pro 256GB Graphite;
- iPhone 14 Pro Max 256GB Space Black;
- Centrum Silver Men Multivitamin Tablet, Age 50 and Older.
Nota-se que existe um amplo domínio em pedidos de produtos Apple e de vitaminas.