O jogo dos Cavaleiros dos Zodíaco Saint Seiya: Galaxy Spirits (Android) foi lançado no Brasil para handsets Android nesta segunda-feira, 13. Assim como acontece com Fortnite, o game não está disponível na Google Play, ou seja, o usuário precisa acessar o site do jogo e baixar o arquivo instalável (APK) para jogá-lo.

O game é um RPG com imagens 2D e 3D e faz parte da comemoração de 30 anos da série de TV animada japonesa. Saint Seiya foi licenciado pela TOEI Animation – dona da marca – e produzido pela produtora DeNa, de Hong Kong. No jogo há lutas clássicas da série animada, como a batalha das 12 casas do zodíaco, a busca pelos pilares de Poseidon e a disputa com Hades.

Os gamers podem escolher diversos personagens da série, dos cavaleiros de bronze aos cavaleiros de ouro. Saint Seiya: Galaxy Spirits oferece batalhas em tempo real.

Por enquanto, a versão do game para iOS está disponível apenas no sudeste da Ásia e não tem previsão de lançamento para a América Latina. Vale lembrar, a marca possui outro jogo mobile, o Saint Seiya Cosmo Fantasy (Android, iOS), um RPG que é produzido pela TOEI e tem como foco o público japonês.