A segunda edição do Fórum de Operadoras Alternativas será realizada no dia 2 de abril, no WTC, em São Paulo. O evento, que é organizado por parceria entre Mobile Time e Teletime, tem como foco a discussão sobre novas redes sem fio: suas aplicações, oportunidades de negócios e desafios técnicos e regulatórios.

Os temas dos painéis da nova edição acabam de ser divulgados. Na abertura, haverá um painel sobre a maturação do mercado brasileiro de operadoras móveis virtuais (MVNOs). Depois, outro sobre as diversas redes e tecnologias disponíveis para aplicações de Internet das Coisas (IoT) no Brasil. E, por fim, um painel sobre redes privadas 4G e as perspectivas futuras com o 5G.

Além disso, o Fórum de Operadoras Alternativas trará uma série de cases bem-sucedidos no País de aplicações sobre novas redes sem fio em diversas verticais.

Ao longo das próximas semanas serão confirmados gradualmente os nomes dos palestrantes. As atualizações da grade serão feitas no site do evento: www.operadorasalternativas.com.br

Os ingressos para o seminário já estão à venda através da plataforma online Sympla, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email [email protected]. Preços especiais para grupos podem ser consultados nos referidos email e telefone.