A Porto Seguro lançou nesta segunda-feira, 14, um seguro especial para smartphones. O Porto Seguro Celular chega com quatro opções de planos disponíveis, combinando coberturas para quebra acidental, roubo e furto simples – aquele que não deixa vestígios. Ele está disponível em todo o País e tem garantia internacional em todos os planos.

O novo produto conta com uso de inteligência artificial e analítica para prover uma boa experiência para o usuário, mas também reduzir tentativas de fraudes. Desde o embarque do cliente, através de vistoria virtual, até o pagamento do sinistro, a Porto Seguro integrou diferentes tecnologias, como o uso de algoritmos e geolocalização.

O produto pode ser contratado para aparelhos com até dois anos de uso e ainda permite a inclusão de acessórios, contratação de múltiplos aparelhos e inclusão de menores de idade entre os segurados na mesma apólice.

O Porto Seguro Celular está disponível a todos, porém, clientes do Cartão Porto Seguro têm 5% de desconto na contratação do novo produto, podendo parcelar em 12 vezes.