![Neooh compra 30% de estúdio de advergames 1 Rafael Mendes Leonardo Chebly e Rafael Araujo 2 credito Marcio Jotta](https://www.mobiletime.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Rafael-Mendes-Leonardo-Chebly-e-Rafael-Araujo-2-credito-Marcio-Jotta-1024x683.jpg)
Na ordem: Rafael Mendes (Aioros), Leonardo Chebly (Neooh) e Rafael Araújo (Aioros). Crédito: Márcio Motta/divulgação
A Neooh confirmou a aquisição de 30% Aioros Studios nesta segunda-feira, 14. A compra tem como objetivo colocar a provedora de mídia de aeroportos e terminais rodoviários no multiverso ao unir o mundo digital de aplicativos de jogos e realidade aumentada com o mundo físico da comunicação em tela out of home (OOH).
A compra faz parte do estratagema ‘phygital’ da Neooh, que possui integrações de mídia mobile por geolocalização integrado aos Digital Out of Home (DooH). A Aioros entra com o conhecimento de ter criado jogos personalizados para empresas (advergames e treinamento, por exemplo).