A Adsmovil traz para o Brasil sua solução Out Of Home (OOH). A plataforma é uma full stack solution para o mercado de mídia OOH e está presente em diferentes mercados onde a adtech atua, oferecendo mais de 15 mil faces de Digital Out Of Home (DOOH) para compra programática via plataformas como a DV360 do Google, TheTradeDesk e uma plataforma própria da empresa, a Adsmovil OOH.

Batizada de AdsmovilOOH, a plataforma oferece ao mercado de Out Of Home informações de audiências mobile, associadas a mais de 80 milhões de ID’s  de dispositivos que a Adsmovil alcança no Brasil. Os dados coletados permitem uma série de insights, como determinar o melhor momento do dia para anunciar e sobre o comportamento digital da audiência, permitindo que os anunciantes criem estratégias de segmentação e comunicação mais focadas nos interesses das pessoas.

A Adsmovil oferece a plataforma em um modelo de SaaS e acompanha toda a jornada do planejamento, como definição de briefing, seleção de locais, geração de propostas, aprovação de criativos, faturamento e relatórios, tanto para inventários de DOOH como para os inventários tradicionais (estáticos).

A solução pode ser usada em diferentes segmentos de mercado com possibilidades de geotargeting mobile, com análise de resultados de campanha, foot trafic e visitas à loja.