O Skeelo (Android, iOS) alcançou a marca de 500 milhões de ebooks, audiolivros e resumos de livros transacionados em sua plataforma. Esse é o total disponibilizado para download a seus mais de 60 milhões de assinantes. A marca de 500 milhões foi atingida ao longo de 25 meses de operação. A expectativa da empresa é de chegar a 1 bilhão até maio de 2022, quando completará três anos de atividade. As editoras foram remuneradas por todas as unidades transacionadas. 

Gil do Vigor

Também na semana passada o Skeelo lançou em sua plataforma a versão digital do livro do Gil do Vigor, simultaneamente ao lançamento impresso pela Globo Livros. O CEO e fundador do Skeelo, Rodrigo Meinberg, acredita que esse título pode chegar a 40 milhões de cópias vendidas, somando as versões física e digital, o que faria dele o maior lançamento da história do mercado editorial brasileiro.

Na semana que vem, outro livro terá lançamento simultâneo nas livrarias e no Skeelo, desta vez em formato de audiolivro: “Escravidão 2”, de Laurentino Gomes, também da Globo Livros.