As inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 18. Podem concorrer quaisquer cases de serviços ou conteúdos móveis lançados comercialmente no Brasil em 2015. Cada case pode ser inscrito em até três dentre as dez categorias previstas no regulamento: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash, Mobile Marketing; Saúde e Bem-estar; e Utilidade Pública. A participação é gratuita e deve ser feita on-line através do site do prêmio.

Os cases serão avaliados por um júri composto por jornalistas de tecnologia e representantes de entidades do setor. Serão escolhidos até quatro finalistas para cada categoria, que disputarão o troféu do voto popular em uma votação que será aberta na Internet em abril. Também será dado um troféu para o case mais bem avaliado pelo júri em cada categoria. Além disso, há dois troféus especiais: App/Case do Ano – Escolha do Júri, para aquele mais bem avaliado pelos jurados dentre todos os finalistas de todas as categorias; e App/Case do Ano – Voto Popular, para aquele que receber mais votos dentre todos os finalistas de todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia na noite do dia 3 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do congresso do 15º Tela Viva Móvel. Todos os finalistas estarão automaticamente habilitados a concorrerem isentos de taxa de inscrição ao Meffys, prêmio internacional organizado pelo Mobile Ecosystem Forum (MEF) no segundo semestre.

Os nomes dos finalistas, a abertura da votação na Internet e a revelação dos vencedores serão noticiadas em MOBILE TIME.

Esta é a oitava edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel, premiação que se tornou referência no mercado brasileiro de conteúdo móvel. O prêmio é organizado pela Converge Comunicações e promovido por seus veículos MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA e TI INSIDE.