O prazo para inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel 2019 foi prorrogado por uma semana. A nova data limite para envio de cases é a próxima sexta-feira, 29 de março. Podem concorrer cases lançados no Brasil em 2018. A participação é gratuita e deve ser feita online, preenchendo o formulário presente neste link.

As cinco categorias este ano são: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Inclusão Social/Utilidade Pública; e Vida Móvel.

Um júri formado por jornalistas de tecnologia e representantes de entidades do setor avaliará os cases inscritos. Serão escolhidos até cinco finalistas em cada categoria, que concorrerão em uma votação popular. Serão entregues dois troféus em cada categoria: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais bem votado pelo público. Os finalistas serão conhecidos em abril, em data a ser confirmada pela organização do prêmio, e a votação ficará aberta por duas semanas.

Desde 2009, o Tela Viva Móvel premia os melhores cases do mercado brasileiro de conteúdo móvel, tendo se tornado uma referência para o setor. O troféu do prêmio Tela Viva Móvel virou símbolo de prestígio e de qualidade para as empresas que atuam nesse ramo. Cerca de 1 mil projetos já concorreram ao longo dessa década, mas poucas dezenas tiveram a honra de levar um troféu para casa.

Os vencedores da edição deste ano serão revelados em cerimônia de premiação no dia 6 de maio, após a realização de mais uma edição do seminário Tela Viva Móvel, no WTC, em São Paulo.