O novo diretor de serviços inovadores e handsets da TIM, Flávio Lang, está confirmado como palestrante do Tela Viva Móvel. Ele falará sobre uma nova fase no mercado brasileiro de serviços de valor adicionado (SVA), em que as operadoras valorizam mais o ciclo de vida do assinante e menos a aquisição deste, o que pode envolver uma reformulação no modelo de negócios com parceiros de conteúdo, dividindo a receita de acordo com o tempo de assinatura do usuário. Em recente entrevista para Mobile Time, o executivo detalhou essa ideia, que será aprofundada na palestra do Tela Viva Móvel.

A palestra de Lang será a segunda na abertura do evento, dia 3 de maio, logo após a de Andreas Constantinou, CEO da VisionMobile, que falará sobre o ecossistema de apps na América Latina. O

O Tela Viva Móvel, consagrado como o mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, terá ainda painéis sobre gestão de marketplaces; migração de SVA 1.0 para 2.0; privacidade X segurança em mobilidade; e investimento chinês no mercado móvel brasileiro, dentre outros. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. A grade do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do congresso ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. Inscrições até 20 de abril contam com 15% de desconto.