O Super Bots Experience 2023 anuncia os primeiros painelistas confirmados para a sua edição deste ano. Os CEOs de Take Blip, Ubots e Zenvia – Roberto Oliveira, Rafael Souza e Cássio Bobsin, respectivamente – vão participar do painel de abertura, que discutirá o impacto da IA generativa sobre o mercado de bots. 

A CIO da TIM, Auana Mattar, participará de um painel sobre a evolução dos assistentes virtuais ao longo dos últimos anos, com base na experiência de grandes empresas que utilizam esse tipo de solução.

E o CEO do Buszap, Victor Coutinho, apresentará o case da sua empresa de bot de venda de passagens rodoviárias no WhatsApp.

Além deles, haverá a apresentação do case do Banco do Brasil sobre investimentos financeiros através do WhatsApp, com o gestor de investimentos Guilherme Amadori e o assessor do banco Renan Muller.

Esta será a 9ª edição do Super Bots Experience. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto, no WTC, em São Paulo. A programação atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br.