Mobile Time está realizando um levantamento sobre o mercado brasileiro de empresas que produzem chatbots (robôs de conversação). Trata-se da terceira edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots. Esta é a última semana para a participação no projeto respondendo a um questionário online, disponível aqui. O prazo final é o dia 22 de julho.

Com base nos dados informados pelas empresas, Mobile Time elabora um relatório sobre o mercado nacional. Todos os dados são trabalhados de forma consolidada. Ao fim do relatório, é incluído um guia com os contatos comerciais (site, email e telefone) de todas as empresas participantes que assim tiverem autorizado.

O relatório será disponibilizado em PDF para download gratuito do público em agosto. Uma prévia dos resultados será apresentada durante o Super Bots Experience, seminário organizado por Mobile Time nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo.

2018

Este é o terceiro ano consecutivo que Mobile Time produz o Mapa do Ecossistema de Bots. Na edição de 2018, participaram 66 empresas que representavam, à época, 17 mil bots criados e um volume médio mensal de 800 milhões de mensagens.