O aplicativo de música por streaming Vivo Música by Napster (Android, iOS e Windows Phone) ganhou uma função dedicada a conteúdo infantil. Chamada de “Função de Kids”, a opção pode ser selecionada no menu principal. Com formato de fácil acesso e intuitivo, ela é composta por duas áreas: uma com conteúdo controlado pelos pais e outra com listas de músicas criadas por uma equipe de curadores e separados em dez categorias, como "As crianças e a bicharada", "Músicas da Disney", "Levando os pequenos para a escola" e "Meus desenhos prediletos".

Artistas do cancioneiro popular infantil como Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Xuxa e Palavra Cantada fazem parte da seleção musical do Vivo Música by Napster. A opção é novidade entre os serviços de streaming musical do mercado – Spotify, Apple Music, Google Play Música e Deezer não possuem isso ainda. A ideia parece inspirada no Netflix, que oferece algo similar com seu catálogo de vídeos e filmes.

O acesso é gratuito para os assinantes do Vivo Música by Napster. Para assinar o serviço da operadora, o cliente pode escolher a assinatura semanal (R$ 2,99) ou mensal (R$ 9,90) ao enviar um SMS para o número 1515 com as letras “MUV”.