O Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música da Vivo, atingiu a marca de 150 mil assinantes, seis meses após seu lançamento. A empresa atribui o sucesso à força da marca Napster e à adaptação do conteúdo ao mercado brasileiro, com playlists temáticas e categorias populares no País, como MPB, samba, sertanejo, pagode e gospel. Para acelerar ainda mais o crescimento da base, a Vivo lançará em breve uma campanha de marketing on-line com o mote "Bota pra tocar". Além disso, o período de degustação foi aumentado de sete para 30 dias.

O Vivo Música by Napster custa R$ 9,90 por mês ou R$ 2,99 por semana – a assinatura semanal foca no segmento pré-pago da operadora. Em ambos os casos, o serviço pode ser utilizado em apenas um dispositivo. Se quiser acessá-lo de três aparelhos diferentes, o cliente pode optar pela mensalidade de R$ 14,90. A cobrança é feita diretamente na conta telefônica ou descontada dos créditos pré-pagos. O Vivo Música by Napster está disponível apenas para assinantes da Vivo. Ele pode ser baixado na Google Play e na App Store e já vem embarcado em aparelhos Android vendidos pela operadora.

O catálogo conta com 20 milhões de músicas. O serviço foi vencedor do Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano na escolha do júri na categoria Música.