pagamentos instantâneos

A ACI Worldwide lança nesta quarta-feira, 16, uma solução global de buy now pay later (BNPL, ou ‘compre agora e pague depois’, na tradução livre para o português). Batizado de ACI PayAfter, o serviço financeiro permite que comerciantes disponibilizem 70 ofertas de crediário eletrônico a seus clientes.

Por meio de aplicativo, o cliente pode preencher seus dados uma única vez para passar pela análise de crédito e então ter acesso às taxas oferecidas pelos parceiros do PayAfter.

O BNPL da ACI tem as gerações Y e Z como público-alvo, uma vez que esse arranjo de crédito está com forte crescimento entre pessoas de 18 a 24 anos de idade: 62% de aumento entre julho de 2020 e março de 2021 nos Estados Unidos, segundo pesquisa da The Ascent.

Para o comerciante, a solução é integrada aos serviços de ACI Secure eCommerce (pagamento e combate à fraude) e ACI Omni-Commerce (processamento de pagamento omnichannel).

De acordo com a companhia, o serviço pode aumentar em 85% a aprovação de crédito de um consumidor e reduzir em 40% os custos de integração por ter cadastro e contrato único com o cliente.