Lançado em fevereiro de 2012, o aplicativo Secretum, que permite guardar informações e dados sigilosos em devices móveis, ganhou uma versão exclusiva para iPad. A atualização tem features semelhantes aos da versão para iPhone, mas já vem adaptada e repaginada para a nova resolução do tablet da Apple.

Outra novidade é a disponibilização de uma versão do Secretum traduzida para inglês e espanhol. O próximo passo será o lançamento de uma versão do app para Android, que já está em desenvolvimento.

O Secretum é um aplicativo de segurança e privacidade destinado a pessoas físicas para garantir o sigilo de todos os tipos de informação que possam ser armazenados em um smartphone, como contatos profissionais, senhas, histórico de navegação em sites, chats de relacionamentos extraconjugais, contatos médicos e fotos, entre outros.

O app está disponível na App Store nas versões gratuita e paga (no valor de US$ 0,99). Nesta última, o usuário tem direito a um maior número de funcionalidades, como criar ícones para organizar suas notas; favoritar sites; e guardar quantos álbuns de foto quiser (no gratuito, somente um álbum é permitido). Ademais, a versão paga não vem com anúncios publicitários.