Os aplicativos do Bradesco lançados no começo de abril deste ano já estão sendo usados por metade da base de usuários de mobile banking empresa.  As atualizações dos apps, que tiveram mudanças no layout e funções como reconhecimento de código de barras em contas, envolveram os apps Exclusive (Android e iOS), Prime (Android e iOS) e Bradesco (Android e iOS).

Questionados se houve aumento nas transações com os novos apps nos últimos dois meses, a área de canais digitais – responsável pelo Bradesco Celular, Internet Banking, Fone Fácil e Autoatendimento – informou ao MOBILE TIME que ainda não pôde avaliar. Contando todos os usuários móveis (mobile banking, SMS e etc), o Bradesco conta atualmente com 7,7 milhões de usuários.

Vale lembrar, durante o lançamento dos apps dois meses atrás – ainda em divulgação na web, rádio e televisão – o banco ressaltou que o mobile já era responsável por 38% das transações do banco.  No ano passado, 3,7 bilhões de transações dos correntistas do Bradesco foram realizadas através de dispositivos móveis.