A TIM (Android, iOS) criou uma plataforma para se aproximar de criadores de conteúdos, por meio de uma joint venture com as agências de marketing Mynd e Stage. Por meio do canal, a operadora pretende contar com 50 mil influenciadores digitais até o fim de 2026. Para isso, ela oferecerá uma dinâmica com desafios, ações de desenvolvimento e recompensas.
O início dessa jornada está previsto para janeiro do próximo ano e terá como objetivo ampliar o engajamento e fortalecer a imagem da TIM regionalmente. A plataforma será gerida pelas duas agências de marketing.
A aposta na marca parece ser um dos principais pilares da operadora para 2026. A empresa também comunicou que os seus executivos terão reuniões com um comitê formado por grandes nomes do mercado de publicidade. Segundo ela, o intuito é “gerar ideias disruptivas”. O grupo será composto por Alberto Griselli, Auana Mattar, Carol Sampaio, Erh Ray, Fátima Pissarra, Fred Gelli, Marcos Lacerda e Vicente Ferreira.


