A Rappi (Android, iOS) apresentou novidades em suas ofertas de serviços nesta semana. Agora, o aplicativo oferecerá delivery de apartamentos por meio de uma parceria com a Housi, uma empresa que faz a intermediação da locação de apartamento – no prazo que a locatário desejar – e realiza em média 4 mil contratos de locação por mês. No app do marketplace, os usuários poderão reservar imóveis desejados.

Outra novidade da plataforma de delivery é sobre a Páscoa. A companhia criou um espaço para doação de dinheiro para compra de ovos de chocolate por ONGs, destinadas a crianças carentes. Por meio do botão solidário, as pessoas podem doar quantias até o dia 19 de abril para: Casa Ronald McDonald (Rio de Janeiro), Creche Cantinho da Vó Georgina (Porto Alegre), Lar dos Meninos de São Luiz (Curitiba), Lar Recanto do Carinho (Florianópolis), Passos Mágicos (SP), AACD (Brasília) e Lá da Favelinha (Belo Horizonte).

Além disso, o marketplace criou uma loja com mais de 30 itens da data festiva com caixas de bombons, ovos de páscoa e barras de chocolates, com a promessa de entregá-los em até 2 horas. E a Rappi também fará em seu app uma caça aos ovos de Páscoa no dia 18 de abril, uma ação que dará R$ 25 aos usuários que acharem os ovos comemorativos. O dinheiro poderá ser usado em qualquer compra neste valor (R$ 25) na plataforma.