TIM

Loja Digital TIM no Shopping Morumbi em São Paulo

A TIM lançou uma série de serviços para o segmento de pequenas e médias empresas nesta quinta-feira, 17. As principais são a expansão de serviços financeiros do C6 Bank para contas de pessoa jurídica e o retorno das vendas de modems e tablets em seu portfólio, além de chips de dados sem pacote de voz.

Na relação com o C6 Bank, a operadora oferece abertura de conta PJ sem tarifas, pacotes para transações bancárias com baixo custo e máquinas de pagamento C6 Pay em condições especiais. Em conectividade, a companhia também passa a ofertar conexão sem fio na ponta direto ao consumidor (WTTX) para ampliar o acesso à banda larga sem fio.

Outras duas parcerias que a TIM leva aos clientes PMEs são: o Hardware as a Service da Plugify, com oferta de aluguel de celulares, notebooks, mini PCs, desktops e monitores; e o serviço de telemedicina da Athena Saúde, o DoutorPass, que possui orientação médica online e desconto de até 80% em farmácias por R$ 30 para cada funcionário.

De acordo com a empresa, os parceiros estavam em testes na base da operadora desde agosto com 17 canais comerciais do TIM Business Partners (TBPs) no Sul do País. Agora, as ofertas são ampliadas nacionalmente através de 50 TBPs.