Em apenas três semanas, o C6 Bank abriu 200 mil novas contas para usuários pré-pagos da TIM. Nesse período, a média diária de contas abertas no banco foi oito vezes acima da média. Isso acaba se refletindo também no share da TIM sobre o total de recargas de pré-pago feitas pelo app do C6 Bank: 52%. Os números foram apresentados pela operadora nesta quarta-feira, 30, durante teleconferência sobre seus resultados financeiros no segundo trimestre.

Na parceria entre as duas companhias, a TIM recebe um fee por cada cliente ativo que leva para o C6 Bank. E terá direito a uma participação acionária no C6 Bank condicionada ao cumprimento de certas metas de crescimento.

Pós-pago

A TIM direcionou primeiramente para a sua base pré-paga uma oferta associada ao C6 Bank na qual oferece bônus em Gigabytes. Depois, construiu uma para o plano controle, também com bônus na franquia de dados. O próximo passo será uma oferta voltada ao público pós-pago. Neste caso, além de mais Gigabytes, serão oferecidas melhores condições para a aquisição de aparelhos; melhores taxas em investimentos de renda fixa; e upgrade de conta e cartão de crédito para produtos premium do C6.