Wise

Wise. Crédito: divulgação

Usuários da Wise (ex-Transferwise) poderão solicitar apenas a versão virtual do seu cartão de débito pré-pago multimoedas internacional, sem a necessidade de pedir a versão física. É possível criar até três números de tarjetas simultaneamente. Ele possui a tecnologia de pagamento por aproximação e pode ser inserido em carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e outras que permitem pagar sem contato nos estabelecimentos que oferecem a funcionalidade.

Outra característica dos cartões virtuais da Wise (Android, iOS) é a possibilidade de congelar e liberar seu uso a qualquer momento. O fluxo de solicitação do cartão é mais simples, sem a necessidade de comprovação de endereço ou criação de senha.

Vale lembrar que a Wise lançou sua conta digital e o cartão de débito pré-pago internacional no Brasil em dezembro do ano passado. Além disso, é possível obter endereço bancário em 11 países diferentes quando tiver saldo em suas respectivas moedas, incluindo EUA, Reino Unido, União Europeia, Canadá, Austrália e Nova Zelândia