Depois que adotou o aplicativo Office Track, a ADT, empresa de monitoramento de alarmes, reduziu em 40% os gastos com papel e diminuiu o consumo de combustível em 10%. A ferramenta é usada pela equipe técnica da empresa que faz o gerenciamento de toda a força de trabalho e recursos de campo por meio do planejamento e da distribuição de tarefas diárias via smartphone, além de acompanhamento da operação em tempo real. A plataforma substituiu os relatórios de papel por formulários eletrônicos e poupou meia tonelada de material impresso.

Por meio do Office Track, a ADT é capaz de localizar o técnico, otimizar os deslocamentos e, consequentemente, o tempo no trânsito, além de gerenciar imprevistos e acompanhar o status dos serviços. Caso o profissional selecionado para a tarefa tenha algum problema e não consiga atender o cliente no tempo estimado, um outro colaborador é deslocado para o atendimento, sem interferir na agenda do cliente que está esperando. De acordo com Hebert Taira, gerente de Serviços Técnicos da ADT, a empresa dobrou o número de atendimentos por dia.