A Idemia promoveu Yann Delabrière para o posto de CEO no lugar de Didier Lamouche, que deixou o cargo após seis anos. Antes de assumir o comando da empresa de autenticação e identificação digitais, Delabrière ficou durante dez meses liderando o conselho de supervisão da empresa.

Em sua nova posição, o executivo será responsável por comandar a empresa que passou por uma fusão entre OT e Morpho um ano atrás, e consolidar a companhia de soluções baseadas em biometria e inteligência artificial.

Formado pela École Normale Supérieure, com pós-graduação em Matemática, o executivo atuou no Ministério das Relações Exteriores da França, além de ter tido posições de comando de finanças, executivo e de conselhos em empresas como Coface, Printemps, Banque PSA Finance, Groupe PSA, Faurecia, Zodiac Aerospace e Alstom.

Mobi-ID

O presente e o futuro da identificação e da autenticação digitais em smartphones, desde senhas temporárias até diferentes técnicas de biometria, serão debatidos no seminário Mobi-ID, que Mobile Time realizará no dia 26 de novembro, no WTC, em São Paulo. A agenda completa e mais informações estão disponíveis no site www.mobi-id.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].