A Meizu apresentou nesta terça-feira, 19, seu segundo smartphone para o mercado brasileiro, o Vi PhoneStation Meizu M2 Note que recebe a versão mais atual do sistema operacional FlyMe (4.5), baseado no Android. O primeiro smartphone vendido pela empresa no País foi o MX4.

O M2 Note possui tela de 5.5 polegadas, processador da MediaTek MT6753 octa-core de 64 bit, 16 GB de espaço (expansível para 128 com microSD), 2 GB de RAM, conexão 4G, entrada para dois chips (Dual SIM) e bateria de 3.000 mAh. Além de câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP.

O smartphone foi adicionado aos produtos da loja online da Meizu hoje e terá sua venda apenas pelo e-commerce a partir das 11h da próxima quarta-feira, 20. Por R$ 1.899, além do celular, o consumidor receberá dois acessórios em seu kit: o Vi Center, carregador de dispositivos móveis e teclado bluetooth projetável; e o Vi Cast, set-top-box da empresa chinesa.

Outro smartphone está com status de "reserva" (pré-lançamento) no site da e-brand chinesa, é o Meizu Pro 5. Ainda sem data disponível.