A plataforma de pedidos on-line de refeições iFood anunciou nesta quinta-feira, 19, o lançamento de novidades para seus aplicativos para Android e iOS. Além de contar com um novo layout, que proporciona maior facilidade na visualização de restaurantes e cardápios, o app passará a oferecer a possibilidade de os usuários verificarem a avaliação de cada restaurante feita pelos próprios consumidores.

Lançado em janeiro de 2012, primeiramente apenas para o iPhone, e depois para Android, o aplicativo mobile da iFood já representa 15% de todos os pedidos efetuados pelos usuários da plataforma. As vendas pelas plataformas móveis crescem mensalmente em torno de 60%.

O serviço da iFood está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Jundiaí, Santos e Campinas. Atualmente, mais de 900 restaurantes estão presentes no catálogo, dentre os quais redes de fast-food como Pizza Hut, Bob’s, KFC, The Fifties e Flying Sushi; e restaurantes como Almanara, Arábia, Don Pepe di Napoli, Alimentari, Antiquarius, Sushi Leblon, Pizzaria Bráz e Lanchonete da Cidade.