A Visa e a Veritran firmaram nesta quinta-feira, 19, uma parceria para avançar com a adoção para e-commerces e bancos da plataforma de pagamento push em tempo real da bandeira, o Visa Direct; além de outras iniciativas de pagamentos digitais, como Click to Pay.

Na parceria, válida para América Latina e Caribe, a plataforma enterprise low-code da Veritran será plugada à tecnologia de tokenização da Visa, ao Visa Direct e ao Click to Pay. A ideia é facilitar a conexão dos parceiros nas tecnologias de pagamentos.

MobiFinance

A Veritran marca presença no MobiFinance, evento virtual organizado por Mobile Time, que acontece entre os dias 19 e 20 de outubro deste ano. O diretor de desenvolvimento de negócios da companhia, Wagner Martin, participará do painel de abertura, sobre open banking, e da sessão especial “A tendência da humanização bancária” no primeiro dia.

Também estão confirmados no MobiFinance executivos de Itaú, Banco do Brasil, Delivery Center, First Orion, RecargaPay, Infobip, 123Qred e DoCoMo Digital. Para acessar a agenda completa do evento clique aqui. Para informações sobre ingressos e dúvidas em geral, consulte nossa equipe de vendas: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).