O cashback está cada vez mais popular no Brasil. 42% dos consumidores móveis do País o apontam como uma das features que mais apreciam em apps de m-commerce – um salto de 10 pontos percentuais em seis meses. Mas por que esse instrumento de fidelização faz tanto sucesso por aqui? E quais são os desafios na sua operação? Para responder a essas e outras perguntas, o seminário Mobishop vai reunir nesta semana em um painel representantes de quatro empresas que oferecem cashback: abastece aí, C6, Rappi e Trigg.

Estão confirmados para o referido painel: Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank; Samuel Molina, head do ecossistema de parcerias/comercial do abastece aí; Sergio Saraiva, presidente no Brasil do Rappi; e Wellington Alves, CEO do Trigg.

O evento é organizado por Mobile Time e acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, em formato digital. A agenda inclui também com painéis sobre Pix, open banking e lições aprendidas na quarentena. Participarão executivos de empresas e instituições como Banco Central, Banco do Brasil, Inter, Itaú, Original, Santander, iFood, Netshoes, BlaBlacar, TIM, Mercado Pago, dentre outras.

A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.mobishop.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).