O aplicativo de transporte individual Sity (Android, iOS) anunciou recentemente uma parceria com o Banco PAN para motoristas e passageiros. Com a abertura da conta, os condutores não têm tarifas de manutenção, além de um pacote gratuito de transferências, saques e pagamentos por boleto. A Sity, como contrapartida, oferecerá aos motoristas isenção por três meses nas tarifas das corridas.

Os usuários da Sity que pagarem suas corridas com cartões de débito ou crédito do PAN terão acesso a vouchers de 10% de desconto válidos em todas as corridas, de qualquer valor e em todas as cidades onde o aplicativo está disponível.

O Banco PAN também oferece, tanto para motoristas quando passageiros, descontos exclusivos no programa de recompensas PAN+ e 18 meses de isenção da mensalidade na tag veicular Veloe, aceita em pedágios, shoppings e estacionamentos.

A Sity também anunciou recentemente expansão no segundo trimestre deste ano para as seguintes regiões: Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Cascavel, Curitiba, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Goiânia, além do Rio de Janeiro e São Paulo, onde já operava.