O Brasil conta com estúdios de games móveis que têm conseguido conquistar espaço internacionalmente. Representantes de alguns deles participarão de um painel na 20ª edição do seminário online Tela Viva Móvel, organizado por Mobile Time, para debaterem os desafios que enfrentam para se posicionar no mercado global de mobile games. Serão abordadas suas estratégias de planejamento, desenvolvimento, modelo de negócios, lançamento, promoção e atualização de jogos para o público internacional.

Estão confirmados para o painel: Breno Masi, diretor geral da Afterverse; Carlos Estigarribia, head of country management da Lockwood Publishing – Avakin Life; Erica Ferrer, gerente de negócios internacionais da Manifesto Games; Flávio Miyamaru, CEO da Tapps Games; e Hugo Campos, CEO da Electric Monkeys.

O Tela Viva Móvel acontecerá no dia 11 de maio e contará também com painéis sobre o futuro das operadoras móveis, e sobre o papel do mobile em segurança digital, além de sessões especiais sobre conectividade significativa; bloqueio de chamadas indesejadas; a rápida digitalização do atendimento de grandes marcas através do smartphone; e oportunidades de parceiras entre teles e provedores de conteúdo. Diretores de Claro, Oi, TIM, Vivo, Itaú, First Orion, DialMyApp, Viacom, Axur, Psafe e Incognia estão confirmados. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.telavivamovel.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time:  [email protected] ou ligue para 11-3138-4619.