|

Publicada originalmente no Teletime | O clube de futebol Santos está iniciando a comercialização de chips da nova operadora móvel virtual (MVNO) da agremiação. Batizado como Chipeixão, o serviço é desenvolvido pela Dry Company, que atua como credenciada da Surf Telecom na venda de serviços de telefonia móvel e licenciamento.

O Chipeixão já havia sido apresentado ao público no início do ano, mas a comercialização se inicia agora, com o início do Campeonato Brasileiro após paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. No final do ano passado, nove clubes lançaram serviço semelhante ao lado da Dry Company.

A MVNO do Santos terá pacotes pré-pagos a partir de R$ 25 mensais com WhatsApp e ligações ilimitadas, 4G e roaming gratuito, além de promoções e conteúdos exclusivos do time. À venda pelo site do Chipeixão, na loja oficial do clube ou em pontos de venda credenciados.

“Por meio da sua própria MVNO, o clube terá em mãos um big data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida alvinegra”, afirmou o diretor de estratégia e novos negócios da Dry Company do Brasil, Ronaldo Yoshida.