Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2019. O prazo para o envio dos cases se encerra no dia 22 de março. A participação é gratuita e podem ser inscritos projetos lançados comercialmente no Brasil ao longo do ano passado e que se encaixem na descrição de pelo menos uma das cinco categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Inclusão Social/Utilidade Pública; e Vida Móvel. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento.

Um júri formado por jornalistas de tecnologia e representantes de entidades do setor avaliará os cases inscritos. Serão escolhidos até cinco finalistas em cada categoria, que concorrerão em uma votação popular. Serão entregues dois troféus em cada categoria: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais bem votado pelo público. Os finalistas serão conhecidos em abril, em data a ser confirmada pela organização do prêmio, e a votação ficará aberta por duas semanas.

Desde 2009, o Tela Viva Móvel premia os melhores cases do mercado brasileiro de conteúdo móvel, tendo se tornado uma referência para o setor. O troféu do prêmio Tela Viva Móvel virou símbolo de prestígio e de qualidade para as empresas que atuam nesse ramo. Cerca de 1 mil projetos já concorreram ao longo dessa década, mas poucas dezenas tiveram a honra de levar um troféu para casa.

Os vencedores da edição deste ano serão revelados em cerimônia de premiação no dia 6 de maio, após a realização de mais uma edição do seminário Tela Viva Móvel, no WTC, em São Paulo.

Cabe reforçar que a inscrição no prêmio não garante a entrada no seminário. Os ingressos para o seminário estão à venda pelo site, ou através do telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].

Tela Viva Móvel

O seminário Tela Viva Móvel debate a inovação no ecossistema móvel e também a inovação em diversos setores mas impulsionada pelo mobile. Na edição deste ano já estão confirmadas palestras de Fernando Moulin, diretor de experiência digital da Vivo, e de Diogo Câmara, diretor de produtos, mobilidade e conteúdo da Oi, assim como dos CEOs das startups Delivery Center e Flapper, dentre outros. Para mais informações, acesse www.telavivamovel.com.br.