Wappa; Stuo

A Wappa e a Expense Mobi anunciaram uma fusão e a criação de uma nova empresa do setor de mobilidade urbana nesta terça-feira, 22: a Stou. Focada no mercado corporativo, a nova companhia nasce com 1 milhão de usuários, 12 mil empresas em sua base, além de presença em 3 mil cidades brasileiras.

A gestão da empresa será feita pelos sócios: Armindo Júnior, ex-CEO da Wappa que segue como CEO na Stou; Murilo Thielo, ex-CEO na Expense Mobi e agora CSO na Stou; e César Matias, ex-CTO da Wappa , quepassa a ser CIO na nova empresa.

Dos serviços da companhia para o segmento B2B estão os de mobilidade, reembolso de despesas e gestão de viagens via app. A Stou também adicionará em sua plataforma cartão virtual corporativo pré e pós-pago para que o funcionário de uma empresa pague os valores de hospedagens, transporte e alimentação durante uma viagem.

Para o colaborador, a gestão da viagem poderá ser feita via app, inclusive com armazenamento de comprovantes, percurso e gastos da viagem. Pelo lado da empresa-cliente, será possível ver em um painel os gastos de viagem com relatórios, gráficos e filtros por funcionário ou tipo de despesa em tempo real.

Todas essas funções serão liberadas gradativamente aos usuários da Stou. Entre seus clientes estão McDonald’s, Totvs, Santander e Fleury.