Com a crise econômica e as lojas fechadas por causa da pandemia, milhares de pequenas e médias empresas necessitam desesperadamente de crédito para sobreviver, ou seja, para manter as contas em dia e pagar sua folha salarial. Paralelamente, a redução de salários e o aumento do desemprego levam o trabalhador brasileiro a atrasar pagamentos. Diante desse quadro, há uma demanda crescente por crédito, que nem sempre está acessível para quem mais precisa. Para debater o assunto, Mobile Time reunirá em sua próxima live, nesta quinta-feira, 25, representantes de Banco do Brasil, Jeitto, Mercado Pago, Paypal e RecargaPay para debaterem sobre suas estratégias para prover soluções de crédito através do celular em tempos de pandemia.

Estão confirmados para o painel: Alysson Rodrigues, analista de estratégia e experiência digital do Banco do Brasil; Fábio Shibuya, vice-presidente de crédito do RecargaPay; Pablo Brenner, diretor de crescimento e receita do Jeitto; Pedro de Paula, diretor do Mercado Crédito do Mercado Pago; e Thiago Chueiri, diretor de desenvolvimento de negócios no Brasil do PayPal.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse a página do evento no Sympla ou contacte a equipe de vendas do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).