Mobile Time agora conta com uma seção de resenhas de aplicativos móveis, a TAPPS!. Nela, jornalistas da redação da Converge Comunicações publicarão suas opiniões sobre aplicativos que usam em seu dia a dia ou que testaram recentemente entre os lançamentos mais recentes nas principais lojas de aplicativos do mundo. Vale qualquer tipo de app, dos mais diversos assuntos, desde utilitários domésticos, até softwares de saúde ou redes sociais, passando por games, TV, vídeo, música etc. O importante é a relevância editorial: entrarão apps que os jornalistas julguem dignos de nota, seja para recomendá-los ou para alertar os usuários a não baixá-los. Quatro primeiras resenhas já estão no ar, incluindo uma sobre o aplicativo oficial do Mobile World Congress.

Inicialmente o foco da seção se concentrará nas plataformas iOS e Android, por representarem juntas mais da metade das vendas de smartphones no mundo no ano passado, segundo Gartner. Mas os planos são de incluir no futuro resenhas sobre apps dos demais sistemas operacionais móveis, como Windows Phone e BlackBerry.

MWC

Na semana que vem, Mobile Time terá uma cobertura especial do Mobile World Congress, maior conferência de telefonia móvel do mundo. Serão produzidas notícias diárias, escritas diretamente de Barcelona por jornalistas próprios enviados para o evento, que informarão sobre as principais novidades da feira no que diz respeito a conteúdo móvel e a serviços de valor adicionado.