Amazon Echo Studio

A Amazon começa a vender nesta terça-feira, 23, o Amazon Echo Studio. O dispositivo conta com a assistente virtual Alexa embutido, um hub de casa inteligente para controlar equipamentos inteligentes em uma casa e cinco alto-falantes: um woofer de 5,25 polegadas de 330W; um tweeter de 1 polegada e três alto-falantes de duas polegadas.

Com um conversor digital para analógico (DAC) de 24 bits e amplificador de energia com 100 Hz de largura de banda, o Echo Studio permite reproduzir sons de apps como Amazon Music, Spotify, Deezer, Apple Music e TuneIn, seja em Dolby Atmos e Dolby 5.1.

Parte do ecossistema Alexa, o usuário pode usar este alto-falante inteligente para ler notícias e previsão do tempo, fazer buscas e questionar para ter informações, jogar com Show do Milhão ou Perguntados, tocar música ou podcasts, enviar mensagens, ler um livro do Kindle, passar uma receita, comprar produtos e até aprender receitas.

Com vendas no seu e-commerce a partir desta terça-feira, a Amazon disponibilizou o Echo Studio por um valor promocional de R$ 1,5 mil até 2 de julho. O preço original do equipamento é R$ 1,7 mil.

Amazon Echo Studio por dentro