A Sizmek, uma empresa de marketing mobile, manterá seu plano de expansão no Brasil mesmo com a crise do novo coronavírus. De acordo Allan Panza, senior client partner da Sizmek, a companhia pretende aumentar o seu time de 15 para 22 pessoas com o intuito de atender melhor seus clientes, além de procurar parceiros externos para colaborar com vendas e operação.

O impulso de crescimento é puxado pela aquisição da Sizmek pela Amazon no ano passado. A partir de janeiro deste ano, as empresas começaram um processo de transição e integração de tecnologia, mas a Sizmek segue independente.

“Estamos focados no mercado de brasileiro. Queremos ter cinco dos dez maiores anunciantes do País. Hoje temos quatro”, disse Panza. “Queremos ter partners locais, para vendas e operação. trade desk, agência de serviço, esses são os tipos de partners que procuramos”.

No mundo, a companhia atua em 70 países com 20 mil anunciantes e 3,6 mil agências.

Modelo de atuação

Por trás dessa estratégia, recentemente, a companhia lançou a plataforma Sizmek Advertising Suite. Essa plataforma agnóstica de adservice faz análise de e geração de dados, aferição e toda a auditoria das entregas nas campanhas digitais, como: brand safety, viewability, tracking de vídeos – mensurar quem viu de começo ao fim o vídeo – integração via API, inclusive de dados mobile.

Seus principais anunciantes estão nos setores automobilístico, farmacêutico, agrícola, TI, bem-estar, beleza e alimentício. Sizmek também atende agências de publicidade e veículos noticiosos.