O Mobi-ID, seminário sobre identificação e autenticação digitais, já tem os primeiros palestrantes confirmados (veja abaixo). O evento, organizado por Mobile Time, acontecerá no dia 26 de novembro, no WTC, em São Paulo. Os ingressos estão à venda com 30% de desconto até esta sexta-feira, 28.

Caio Fernandes, CIO da rede de restaurantes Outback, e Marcela Miranda, CEO da fintech Trigg, participarão do painel de abertura, sobre gestão de identidades de usuários. Danny Kabiljo, fundador da FullFace; Fábio Moraes, diretor de estratégia da GSMA para a América Latina; e Douglas Rondon, engenheiro de vendas da CoffeeBean Technology, estão confirmados para um painel que discutirá diferentes técnicas de autenticação digital, desde senhas temporárias enviadas por SMS até reconhecimento facial. Gustavo Menezes, diretor de banking e payment da Gemalto, fará palestra sobre identidade autossoberana. E Gabriel Prado, especialista em autenticação forte da CoffeeBean Technology apresentará ao público a Fido Alliance, uma aliança global de grandes empresas de tecnologia em torno da autenticação digital.

A agenda completa e mais informações sobre o Mobi-ID estão disponíveis no site www.mobi-id.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].