Todo Cartões; InComm Payments

Da esq. para a dir.: Gregório Rados, João Espíndola, Ricardo Olivieri e Filipe Fortes. Foto de divulgação: VINIDALLAROSA

A InComm Payments, empresa de tecnologia de pagamentos, anunciou nesta terça-feira, 24, a aquisição da Todo Cartões, startup que opera tarjetas de gift cards de varejistas como Outback, RiHappy, Arezzo, Havaianas, Centauro, entre outras. São cartões físicos e virtuais para oferecer de presente, seja no B2C ou no B2B. Os sócios da Todo Cartões, João Espindola, Gregório Rados e Filipe Fortes, seguem na operação como executivos da empresa, assim como seus 30 funcionários.

A startup desenvolve soluções omnichannel que agregam o processamento dos cartões presentes e listas de presentes que são ligadas às lojas físicas e online dos varejistas. E com a compra, a InComm Payments amplia sua gama de serviços digitais.

Desde sua fundação, a Todo Cartões gerou mais de R$ 300 milhões em Gross Merchandise Volume (GMV) e aproximadamente R$ 600 milhões em vendas para o varejo nacional. Atualmente, a startup atende mais de 70 varejistas.

Os valores da transação não foram divulgados.