Ligga

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fazem campanha para a Ligga

A Copel Telecom mudou de nome e passa a se chamar Ligga. O novo nome foi o vencedor do voto popular e seu anúncio aconteceu nesta sexta-feira, 25, no Smart City Expo Curitiba. Entre os participantes da cerimônia de apresentação da nova marca estavam o prefeito de Curitiba, Rafael Greca; o empresário Nelson Tanure, que controla o Fundo Bordeaux, dono da ex-Copel Telecom; e o diretor-presidente da nova Ligga Telecom, Wendell Alexandre Paes de Andrade. Vale lembrar que a outra opção do público era “Flui”.

A então Copel Telecom participou do leilão de 5G junto com a Unifique, no Consórcio 5G Sul. Ambas levaram o bloco da região sul de 80 MHz na faixa de 3,5 GHz.

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert faz campanha publicitária para divulgar o novo nome da empresa de telecomunicações. Uma imagem dos dois com o logo da Ligga já está no site da antiga Copel Telecom.

O diretor de novos negócios da Copel Telecom, Lucas Aliberti, participará do painel de abertura do 5º Fórum de Operadoras Inovadoras, no dia 5 de abril, no WTC, em São Paulo. Confira a programação e mais informações em www.operadorasinovadoras.com.br