Esta é a última semana para garantir ingresso com desconto no MobiXD (www.mobixd.com.br), seminário organizado por Mobile Time sobre novas frentes de negócios das operadoras móveis. O prazo é até quinta-feira, 27 de abril. Depois dessa data passa a valer o preço integral. O evento acontecerá dia 16 de maio, no WTC, em São Paulo.

O MobiXD terá na sua abertura um painel com representantes das operadoras móveis no qual discutirão suas estratégias para o desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Estão confirmados: Fabio Nahoum, diretor de produtos e proposta valor da Claro; Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM; Rodrigo Gruner, diretor de inovação e novos negócios da Vivo; e Zaima Milazzo, diretora de Inovação da Algar Telecom e presidente do centro de inovação Brain.

O evento terá também palestras e painéis sobre monetização de dados das teles; APIs de rede; geração de receita com menus digitais; e desenvolvimento de negócios nas verticais de finanças, energia, mercado editorial e publicidade. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.mobixd.com.br.