O Forum Mobile+ chega este ano à sua nona edição e terá como foco os temas comércio móvel e serviços financeiros móveis. O evento, que se consolidou como uma referência no mercado brasileiro, acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro  em São Paulo, no auditório do WTC. São esperados cerca de 400 executivos de áreas como marketing, TI e desenvolvimento de novos negócios de empresas das mais variadas verticais, mas principalmente varejistas, bancos, seguradoras, operadoras de telecom e fornecedores de soluções.

O primeiro dia será dedicado a comércio móvel e contará com painéis sobre apps de sharing economy; a adoção de tecnologias móveis pelo varejo físico; e o uso de canais das operadoras celulares para campanhas de marketing de terceiros, especialmente do varejo. Nesse dia haverá também a apresentação em primeira mão dos resultados da nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Comércio Móvel no Brasil, com dados sobre o hábito de compra do brasileiro pelo celular.

O segundo dia será voltado ao mercado de serviços financeiros móveis e será composto de painéis sobre fintechs brasileiras; o atual estágio do mobile banking no Brasil; e a utilização de novas formas de autenticação através do celular.

Entre os primeiros palestrantes confirmados já constam nomes como Fernando Luciano, diretor de SVA e inovação da Vivo; Flávio Lang, diretor de serviços inovativos e handsets da TIM; Roberto Guenzburger, diretor de produtos e serviços móveis da Oi; Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais do Banco do Brasil; Dennis Wang, CEO da Easy Taxi; Ricardo Leite, diretor geral da BlaBlaCar no Brasil; Igor Marchesini, diretor geral da SumUp no Brasil; e Hadrien Royal, CEO da FlyHelo. A agenda atualizada pode ser encontrada no site do evento: www.forummobile.com.br.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos veículos MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para quem não conhece o evento, vale assistir como foi a edição do ano passado neste vídeo.

O preço do ingresso está com desconto até o dia 12 de agosto. As compras podem ser feitas pelo site do Forum Mobile+ ou através do telefone 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4619 (departamento de inscrições, das 10 às 18h).