O Credicard Zero recebeu as opções de customização de cashback para seus clientes. A partir desta terça-feira, 25, os portadores do cartão sem anuidade podem se inscrever na opção de retorno de parte das compras pelo aplicativo Credicard (Android, iOS). Para isso, basta o cliente entrar na aba “serviços” e escolher a opção “Credicard Cashback”.

Uma vez com a opção contratada, o cliente ganha 1% do valor gasto em cada compra realizada para sua fatura. O valor do cashback pode ser incrementado se o consumidor fizer aquisições nos parceiros do Credicard Zero, como Boticário, Netshoes, Zattini e Petz. Batizado de Zero + Cashback, o programa custa R$ 18 por mês e é mais indicado para clientes com gastos mensais acima de R$ 2 mil e que fazem compras constantes nesses parceiros.

Além do módulo pago, a Credicard disponibilizou outro formato de cashback sem mensalidade. Nele, o portador do cartão ganha cashback em transações realizadas em um dos 100 e-commerces parceiros da marca. Chamado de Cashback na Loja, a solução é feita em parceria com a Getmore e pode ser acessada na área da Loja de Benefícios do app Credicard.

Importante dizer, os dois programas de retorno de parte da compra podem funcionar ao mesmo tempo aos clientes do Credicard Zero.