O Itaú Unibanco passa a oferecer o serviço AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre. O Seguro iProteção com AppleCare Services oferece cobertura para quebra acidental, roubo e furto qualificado, incluindo atendimento no mesmo dia na maioria das áreas metropolitanas de todo o mundo e uso de peças genuínas da Apple.

O serviço é feito em parceria com a Assurant e inclui:

  • Garantia de até dois anos nos iPhones;
  • Acesso prioritário ao suporte da Apple por chat ou telefone;
  • Reparos certificados nas lojas da Apple e prestadores de serviço autorizados da empresa;
  • Cobertura para quebra acidental, derramamento de líquidos e defeitos funcionais (caso o dispositivo tenha falha mecânica ou elétrica e pare de funcionar);
  • Cobertura opcional para roubo ou furto qualificado mediante arrombamento.

O Seguro iProteção com Apple Care Services pode ser contratado por clientes iPhone pra Sempre no momento da compra do aparelho ou em até 30 dias, diretamente nos apps Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O custo varia de acordo com o modelo de celular escolhido e o pacote selecionado e parte de R$ 56,3 chegando a R$ 177,3 mensais. Para alguns tipos de cobertura, o seguro tem franquia. É o caso, por exemplo, de furto ou roubo qualificado, sendo, neste caso, o equivalente a 25% do preço do aparelho; em caso de dano acidental, a franquia custa R$ 179 para quebra de tela e R$ 599 para outros reparos.

Os clientes que adquirirem o seguro em até 30 dias após o lançamento do AppleCare Services no iPhone pra Sempre terão 20% de desconto.

iPhone pra sempre

O iPhone pra Sempre permite a clientes do Itaú trocar de iPhone por um modelo mais novo em intervalos regulares. Lançado em agosto de 2020, o programa alcançou a marca de mais de 165 mil clientes – além de ter sido o maior vendedor do Brasil no lançamento do iPhone 13.

A chegada no novo serviço faz parte da estratégia do banco em oferecer produtos e serviços que vão além dos financeiros.