O principal e mais conhecido serviço de buscas e comparação – de preços e produtos – da Internet brasileira, o Buscapé (Android e iOS) preparou mudanças especiais em seu aplicativo para a Black Friday. Até seu nome dentro das lojas de aplicativos do Google e da Apple mudou nesta semana: “Buscapé – Ofertas Black Friday”.

Na atualização, os descontos serão adicionados na tela de entrada do aplicativo, os produtos podem ser procurados por categoria e o usuário pode digitar quanto quer gastar. Outra novidade do app: o usuário pode receber atualizações de queda nos preços de seus itens favoritos.A ideia é facilitar quem busca por ferramentas de desconto diretamente nos seus smartphones.

Vale lembrar que o Buscapé oferece seguro para quem comprar um produto a partir de uma pesquisa em seu site ou app. Se a mercadoria não for entregue, o Buscapé devolve o dinheiro. Vale para compras de até R$ 5 mil.

O aplicativo do Buscapé faz parte de uma seleção do MOBILE TIME para a Black Friday. Além dele, outros três aplicativos (Zoom, Já Cotei, Black Friday Brasil) foram selecionados para ajudar as pessoas nas buscas por melhores descontos e ofertas durante a data comercial.