Comparar nunca é demais, ainda mais quando envolve descontos da Black Friday. Por isso, instalar mais de um aplicativo de comparação de preço pode ser uma boa alternativa para quem procura descontos.

O aplicativo de comparação de preços Zoom (Android e iOS) adicionou em sua última atualização a opção do site “Cata-Pechincha”, com as melhores ofertas do momento. Desse modo, o consumidor terá acesso aos principais descontos de forma sintetizada.

De acordo com as informações de atualização do app, o Zoom demonstrará em tempo real os principais descontos da Black Friday dentro do app. Destaca-se na sua versão web uma newsletter para o usuário cadastrar seu e-mail e receber os descontos mais recentes da data comercial.

Vale lembrar que o Zoom protege os consumidores que comprarem através de links nos resultados de suas buscas. Se a mercadoria não chegar dentro do prazo, o Zoom lida diretamente com a loja para resolver o problema ou devolve o dinheiro, no caso de compras de até R$ 5 mil.

O app do Zoom faz parte de uma seleção do MOBILE TIME para a Black Friday. Além dele, outros três aplicativos (BuscaPé, Já Cotei e Black Friday Brasil) foram selecionados para ajudar as pessoas nas buscas por melhores descontos e ofertas na data comercial.