A operadora Blink adicionou ao seu portfólio serviços de OTT para novos clientes de seus planos de banda larga fixa. Por meio de acordo com a Playhub, a companhia de telecomunicações cresceu de 87 mil para 102,5 mil assinantes (18%)  entre novembro e dezembro de 2021 com a oferta de SVA.

No primeiro trimestre de 2022, a companhia adicionou mais 8 mil assinantes e chegou aos 110 mil, alta de 8%. A partir deste crescimento, a empresa pretende chegar aos 150 mil usuários até o final do ano, ou seja, um aumento de 46% entre o final de 2021 e 2022. Para atingir esse objetivo, a empresa pretende adicionar mais OTTs ao seu portfólio.

Como funciona

Na estratégia, ao contratar um plano de banda larga fixa de 300, 500, 750 MB ou 1 GB, o cliente escolhe sem custos um dos seguintes apps: Looke; Deezer; Estádio TNT Sports; Fluid; e Playkids. Caso o consumidor não goste do aplicativo escolhido, ele terá até 30 dias para trocar por outro.

Disponibilidade

Vale dizer, a Blink é uma operadora criada a partir da união das ISPs Blink Telecom, Telecom Dados e Tremnet. Ela atua em 13 cidades de Minas Gerais: Matozinhos; Pedro Leopoldo; Confins; Lagoa Santa; São José da Lapa; Vespasiano; Ribeirão das Neves; Contagem; Belo Horizonte; Betim; Igarapé; São Joaquim de Bicas; e Nova Lima.